quarta-feira, 25 de março de 2015

Legião de Maria realiza Festa da ACIES

No ultimo domingo, dia 22 de março, o movimento da Legião de Maria da Paróquia Catedral de Santo Antônio e da Paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Senhora Aparecida realizou a Festa da ACIES, que teve inicio com a celebração da Santa Missa na Matriz de São Batista de La Salle e Nossa Sra. Aparecida, presidida por Pe. Raimundo Brito, pároco das duas paróquias citadas e Diretor Espiritual da Legião de Maria.  Após a Santa Missa, todos foram convidados a se confraternizar em um café da manhã. 

Por volta das 09:20 hs deu-se inicio a uma caminhada em direção à Catedral de Santo Antônio, onde foram feitos louvores e muita oração pelos legionários e legionárias. Ao chegar à Catedral, Pe. Brito leitura do Manual Espiritual da Legião de Maria, onde descreve formas de atividades e discernimento dos legionários.

Por fim, todos os legionários e legionárias à frente da imagem de Nossa Senhora fizeram sua renovação dos votos dizendo: “Eu sou todo vosso, ó minha Rainha e minha Mãe, e tudo quanto tenho vos pertence”. E para encerrar essa festa, Pe. Brito abençoou solenemente a todos. 

Gostaríamos de destacar a presença e participação de todos os praesidiuns da Legião de Maria e de outros grupos, pastorais e movimentos dessas paróquias.















Nenhum comentário:

Postar um comentário