terça-feira, 2 de junho de 2020

Abertura do Festejo de Santo Antônio



Aleluia! Aleluia! A Paróquia Catedral de Santo Antônio está em festa! O festejo em honra ao glorioso Santo Antônio, nosso padroeiro, começou! E todos nós, paroquianos e paroquianas, somos os beneficiados dessa ação evangelizadora da nossa igreja.
Devido às medidas de distanciamento social provocadas pela pandemia do novo corona vírus o nosso festejo está acontecendo em modo remoto, mas isso não é motivo para desmerecer o sucesso que sempre foi. Prova disso, no primeiro dia, tivemos uma grande participação dos nossos fiéis, logo de manhã, no Ofício Divino e na Alvarada Festiva de abertura do festejo, mas o ponto alto do dia foi a celebração Eucarística presidida pelo nosso bispo D. João Kot e concelebrada pelo Pe João Batista, que nos deram uma mensagem de esperança à luz do Evangelho e inspirada na vida e na obra do nosso glorioso padroeiro Santo Antônio e, para coroar o dia oficial de abertura do festejo, tivemos a live #Minutos de Fé com o tema Igreja e o isolamento social com a participação especial de D. João Kot e o Pe João Batista. Os dois enfatizaram a importância desse momento e os benefícios que ele pode nos proporcionar.



O Festejo de Santo Antônio é um tempo propício para a vivência da fé e também oportuno para a arrecadação de fundos para a manutenção da ação evangelizadora da igreja na Paróquia Catedral de Santo Antônio e cada um tem diversas maneiras de participar e contribuir nesse momento especial. Sua participação pode ser através dos nossos canais de transmissão - Facebook, YouTube e Instagram - assistindo, comentando e compartilhando os links para outras pessoas do seu ciclo de convivência e sua contribuição pode ser doando serviços ou ajuda financeira através de ofertas em envelopes específicos adquiridos na secretaria paroquial ou com coordenadores das comunidades ou pastorais ou ainda através de transferência bancária.
Participe e contribua com o festejo de Santo Antônio e seja você também um disseminador da Boa Nova.
Werbet Chimendes



2 comentários:

  1. Que maravilha 🙏👏👏 Sucesso na festividade. Santo Antônio rogai por nós 🙏❣️

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver que o festejo Santo Antônio está acontecendo, mesmo com todas essas restrições...

    ResponderExcluir